domingo, 26 de setembro de 2010

Mais um dia super Positivo !

Hoje consegui elevar a minha Banca até aos 66$

Penso que cometi muitos poucos erros hoje... é verdade que hoje ja estive nos 56$ pois no inicio da segunda sessão (tava com 60$) levei duas Bad Beats daquelas mesmo mazinhas :) mas lá recuperei e acabei com as minhas 3 sessões de hoje Super positivas!

Gostava de saber tambem a opiniao sobre a seguinte mão:

Eu (AJo) Raise 15 cent pré-flop
Vilão dá Call com Q9s

Flop:
Js 2s 5c

Eu Raise (20cent)
Vilian Shove (2.50$ )

Eu aqui pensei com que mãos ele me faria isto e talvez até fosse o mais sensato foldar visto que ele deveria ter acertado Trio... Mas com ja estava com um bom Lucro pois esta foi no final de uma das minhas sessões e ja estava tambem cansado tomei a pior decisão admito e optei pelo call.

Ele estava em draw e no river bateu a espada.

Moral da historia o vilão veio para o chat gabar-se dizendo que tinha uma excelente leitura e que a sua jogada foi optima...

Eu acho que esta jogada foi tudo menos optima!(mas vocês opinem! ) mas como vozes de "donks" não chegam ao ceu poucas mãos depois recuperei todo o dinheiro perdido para ele e ainda mais algum :)

 Por hoje é tudo pessoal :D

Já sabem para aumentar a imagem é só clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário