domingo, 12 de setembro de 2010

Objectivo do dia Compridissimo!

O objectivo era os 55$ e foi mais que superado! :)

A conta da Full Tilt encontra-se agora nos 56.73$ deixando-me assim amanha com mais alguma liberdade !

Uma coisa que reparei é que as minhas sessões são bastantes curtas com 3 mesas pois quando sinto que não estou a manter o meu nível máximo de jogo saio das mesas.

Hoje já consegui vencer isso e fiz uma sessão de 1:30 h

Quantos as Bad beats topem lá estas 2:

Eu: AA
Other: JJ
Other:AQ

Raise re-raise 3-bet 4-bet .... acabamos todos em all in.

Flop 2 3 Q
Turn: 7
River: J

... que river azedo! mas não foi tudo!
Eu: AK
Other:AQ

All in

Flop: 2 4 7

Turn: 10

River:Q

Este river de novo a fazer das suas!


Apesar destas beats tive um lucro de 6 dolars e tal :) e se estas beats me custaram 3,50 $ quer dizer que hoje fiz 9 $ a jogar NL2

Abraço Pessoal

Clica para ampliar a foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário