sábado, 11 de setembro de 2010

50% do Prometido esta comprido.

Após uma curta sessão hoje ao inicio da tarde estão alcançados os 55$ na Full Tilt !

Sessão que correu lindamente com poucas duvidas quanto ao pré-flop mas ainda umas arestas por limar.
Quanto ao pós-flop penso que por vezes a agressividade de alguns jogadores neste limite ainda é um grande enigma para mim... pois por vezes não tenho o melhor Kicker possivel e as suas apostas deixão-me a vacilar.
No entanto la consegui apanhar um peixito que la andava com Q3 a apostar 30 Cent no flop e eu tinha Q A(kicker) e forcei o all in com o flop totalmente favoravel... haveria sempre o risco de ele ter pocket pairs mas acho que era um risco que estava disposto a correr após ter observado o seu jogo nas jogadas anteriores!

Assim Sendo deixo aqui um grafico daquilo que foi a sessão!

Abraço a todos! Clica na imagem para ampliar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário