quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resumo Do Mês de Setembro

Boas hoje o meu post vai recair sobre Tudo o que aprendi este mês.

Iniciei este mês com NL2 para me introduzir no cash game e ao principio ate me estava a safar a ter lucros baixinhos mas estava-me a safar .Penso que consegui perceber a forma como se jogava em cash e fui ganhando confiança e aumentando o numero de mesas. Mas logo a coisa deu para o torto a falta de experiencia veio ao de cima junto com umas brilhantes 7 bad beats com KK e acabei por descer aos 39$ . Recuperei um pouco e decidi jogar jogar nl5 para ver como estava em relação a este limite e principalmente a procura de um um tipo de jogo com menos bad beats menos calls aos meus raise e um tipo de jogo mais pensado. A diferença não foi muita mas notou-se claramente pois subi rapidamente dos 39 para os 50 e dos 50 para os 67$ com que me encontro agora!

Quanto ao meu jogo bem esse melhorou a olhos vistos pois se no principio tinha duvidas de quando fazer bluff quando estava e quando nao estava a correr riscos, com que maos jogar pré flop de determinada posição agora praticamente e muito raramente as tenho e se tenho opto por não jogar.

Não sei se me torneio num jogador Tigh demais mas o objectivo nao era esse mas a verdade é que este tipo de jogo tem sido bastante lucrativo :)

No geral gostei muito da minha prestação este mês pena que tenha tido apenas 17$ de lucro algo que para umas 6300 mãos é muito pouco.
Sinto-me muito mais forte para continuar a extrair lucro do NL5 até aos 100$ e ai falaremos de um NL10 o qual penso começar com 1 mesa NL10 e 3 mesas nl5 para me abituar ao novo limite.

Abraço pessoal e mais uma vez gostaria que comentassem e me dessem o vosso feedback seja por msn ou facebook!

Obrigado a todos os que deram folow e a todos os que visitaram pois ja vais com umas 600 visitas de todo o mundo e 5 folows!

Obrigado também a todos os jogadores que teem me apoiado e dado alguns conselhos (Kutejij, Buexx, entre outros)

Deixo-vos o grafico deste mês para poderem dar a vossa opiniao! GL nas mesas!

Clique para aumentar

2 comentários:

  1. bem creio que deves saber quem sou, já te conheço e algum tempo e devo dizer que pelo pouco que fique a saber de ti uma coisa reparei, és metódico, estratega, caracteristicas as quais que são a grande base de um jogador de poker com lucros ao longo termo. è certo que também existe o controlo emocional, etc. mas para mim a parte de saber que mão jogar e em que situações e bastante promissora. Sem mais de momento um abraço do teu colega fome ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio :) e apesar de não ter falado no controlo emocional essa foi uma grande influencia neste mês pois tive alguns problemas a nivel pessoal que estão ultrepassados :)

    Nunca jogar de cabeça quente :D

    Abraço e obrigado pelo apoio mais uma vez

    ResponderExcluir