sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Doble up na Banca da Stars

Ola a todos :) hoje decidi fazer uma sessão de cash de nl1 na pokerstars e devo confessar que estou muito satisfeito com o resultado pois consegui dobrar a minha banca ! :)

1ª Mão
Logo minha primeira mão para ir a jogo recebo um pocket pair AA , estou em UTG+1 dou raise 0.06 (agora talvez ache o raise um pouco pequeno mas assim tambem fiz o pot render mais) middle+1 re-raise para 0.10 middle+2 call todos dao fold e eu dou 3-bet para 0.28 para ver se algum jogador me paga com AK ou um par inferior, middle+1 fold ,middle+2 call.

Flop:
7s7cJc 

Vendo isto fiquei um pouco assustado pois o limite é bastante baixo e pode ter ido la com any 2 e bateu o trio e o draw de flush também me deixava preocupado, mas ele podia ter pagado perfeitamente com QJ ou KJ ou ate mesmo AJ e assim eu poderia rentabilizar o pot. Então o meu próximo movimento foi feito com 2 intenções 1º de acabar com a mão e arrecadar o pot e a segunda para caso leva-se o call era de rentabilizar o pot, sendo esta uma mão que em principio não iria foldar!
Faço Raise 0.20$ e ele all in 0.88$

Aqui pensei ora bem ele acertou no monstro dele deve ter provavelmente JJ ou tinha 77 ou apenas 7.
Talvez a jogada mais sensata aqui fosse dar o fold porque o nosso adversário mostra mesmo muita força e seria provável ele ter o 7 mas no entanto jogar num limite tao baixo e como eu estive a observar algumas jogadas do jogador antes pareceu-me um jogador de um nivel um pouco inferior ao meu e que poderia estar a fazer aquele movimento com AJ QJ KJ decidi arriscar e optar pelo call.

É neste momento que ele mostra Q8 de ouros e percebi que ele nem em draw estava e fico mais descansado.

Turn: 2s

River: 9s

Nicksmart21: 1,99$

2ª Mão


Novamente Pocket pair 10 10 em middle+2 dou call raise do botão call de middle+1 e eu fiquei um pouco com duvidas em relaçao ao meu call mas o jogador do botão estava a fazer raise com any2 anteriormente em qualquer posição e pensei bem pode ser um bom spot e decidi dar o call.

Flop:
10s5hKc

Vi logo aqui um bom spot para fazer rentabilizar o pot pois o unico draw possivel era a sequencia e tinha batido o 10 para eu completar o meu trio.
Assim faço raise para 0.06 para me pagarem com QK AK JK 10K
Recebo do jogador "fraco" um raise para 0.12$
O outro jogador Fold.
Re-Raise para 0.30$
Call

Turn:7s
podendo agora haver um outro Draw decidi apostar 0.40$ para acabar com o pot.
ao que o jogador responde com um All in .

Ora bem nesta situaçao ou ele esta em Draw de flush/straight ou tem um trio inferior ao meu (excepto o KK mas achei duvidoso ele ter o KK pois se ele o tivesse tinha provavelmente jogado de outra forma Pré-flop e Pós-flop) logo achei que apesar de tudo era um boa situação para dar o call.

O jogador mostra A7 off e fiquei completamente descansado .

River: Jh

Nicksmart21: 3,97$
e 0.20$ vao para a comissão :(

3º Mão
Logo de seguida recebo AhJh em middle+1
Faço raise de 0.06 para nao deixar adversarios verem flop baratos.
o tal jogador "fish" dá all in 0.97 no cut off e todos foldão

Pensei, após as jogadas que ja assisti dele , ele pode ter qualquer coisa na mão mas para estar em all in pré flop poderá ser um par ou A qualquer coisa.

Optei pelo call apesar de não ser a melhor mão a minha .

O adversario mostra 22

Flop:
9 10 10

Turn:
Q

River:
9

E arrecado assim o pot e junto 4,88$ e acabo por aqui a minha pequena sessão mas muito lucrativa.
Esta ultima mão não foi fácil de jogar e provavelmente com outro jogador daria o fold mas felizmente fui feliz!

Fico a espera das vossas opiniões !!

Actualizaçao Banca Stars:
8,20$

Nenhum comentário:

Postar um comentário