quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Situação da minha banca em varias salas.

Ola a todos decidi postar como ando os meus lucros com os freerolls ao ponto de construir uma banca apartir do 0.
Pokerstars:
Saldo: 4.32$
FPP: 27

Everest:

Saldo: 4$
Summit Points: 55

Bem nesta sala ontem tirei o 8º lugar no torneio da pokerpt  liga estrela do mês qualificando-me assim para a o torneio do final do mês e juntando 4$ a conta.

Infelizmente nem tudo é um mar de rosas e acabei por ser bubble no freeroll Portugal devido a seguinte mão:
Estou no Cut off e vem um par de 10 para a mão e visto que estava Short decidi dar um shove sobre o resto dos adversarios visto que eles tinhão apenas mais 10k de fichas que eu e nao as queriam perder para por o seu torneio em causa (a excepção de um que estava com 110k fichas)  e a mesa também estava muito muito tigh.


O tal jogador de 110k de fichas estava a ser super agressivo dando call a todos os all ins e quando havia um raise ele forçava o jogador a ir all in, assim sendo a minha esperança era levar um call por parte dele com uma mao mais fraca (ele estava mesmo a ir lá com any two) , e foi o que sucedeu, levei call de K3 e fui infeliz no flop bateu logo um K e nao ouve mais hipotese.


PartyPoker
Saldo:0.02
Pontos:47

Betfair:
Saldo: 0.21

Nenhuma destas contas tinha sido carrega a excepçao da pokerstars . Todo o $ obtido foi por via de freerolls e torneio de pontos/promoção

Dêem a vossa opinião :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário