segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De volta :)

Após ter estado parado devido aos estudos e a falta de tempo , estou de volta para continuar com a minha evolução...

Decidi pegar na conta da Fulltilt para usufruir do Rakeback e dos 70 dolars que la tinha e jogar uns sits de 9 max para ver como me safava. Assim foi e acabei com um lucro de 5$ até agora jogando apenas 2 mesas de cada vez.

Após tanto tempo sem jogar posso dizer que o meu nivel de jogo desceu IMENSO mas mesmo assim continuo a sair com lucro mas não tanto como o que esperava pois estranhamente o nivel de adversarios nos sits de 1$ são ainda mais baixos que o nivel dos jogadores de cash...


Gostei bastante da forma como os sits se desenrolam e são bastante acessiveis a jogadores iniciantes e aconselho vivamente por diversas razões.

1º Porque o nivel dos jogadores é baixo sendo facil jogar um poker seguro
2º Porque o Buy in de 1$+0,20 é acessivel e compativel com os 50$ inicias não apostando assim mais de 2% da banca e em comparação com os 2$ que me sentava nas mesas com estes torneios tenho quase 2 buy ins com esses mesmo 2$

Vou dar mais noticias em breve e prometo começar a jogar mais regularmente e com maior numero de mesas .

Quem me quiser seguir é só procurar por Nicksmart22 na fulltilt!

Vemo-nos nas mesas abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário