quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Após boa fase está de volta a variancia.

Olá a todos  !

Nestes 2 dias tenho jogado sessões de 4 mesas e tenho reparado que jogar Sits é bastante mais exigente... então talvez va apostar em mais mesas numa sessão e menos sessões ao longo do dia..

As sessões até começaram bem hoje mas acabaram menos bem...

A minha banca variou dos 82 para os 87 e novamente para os 82 ...

Amanha é outro dia e espero consiguir obter mais lucros e deixar-me do azar de tirar tanto terceiro lugar :)

Os meus tiros em 18 men tambem nao foram maus... nos 2 sits que fiz fiquei em 6º e com poucas fichas quando chego a Final table.... Não veio jogo....

Estou a pensar manter-me a jogar 9 max com 3 tables e abrir uma de 18 para ver se me vou abituando ao tipo de jogo ...

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário