quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais perto do meu 1º objectivo desde que jogo poker :)

O meu objectivo desde que comecei a jogar poker era evoluir e sentir essa evolução na banca.

Vejo a minha banca como pontos e não como dinheiro . Como tal decisões certas trazem "Pontos" que eu gosto de acumular (quem não gosta ein? ) decisões erradas perco pontos.

O meu primeiro objectivo é de atingir os 100 dolars provando assim a mim mesmo que me sinto dominante neste limite e que estou pronto para começar a subir no poker.

 Mas como 100 dolars nao me possibilita jogar torneios de 2$ Continuarei a jogar torneios de 1$ até ter +20BI
Ou seja ~125$
 
Hoje estive a experiencia nos sits de 18 e após 2 torneios em que perdi na 3ª mão do torneio em ambos em que no flop estou a frente e bateu turn e river para os vilões la consegui obter 2 1ºlugar !!  o que deu um BOOM na minha banca a jogar tambem a um para de 9 max que fiquei igualmente em 1º lugar !!

Estou muito satisfeito como tudo se desenrolou hoje e amanha há mais deixo-vos agora os Prints dos 1ºs lugares e um do sharkscoop Analizem e deixem FEEDBACK :D




ABRAÇOSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário