segunda-feira, 31 de março de 2014

Olá ! Irei reabrir o meu blog para que me possam acompanhar na minha jornada pelos limites :)

Uma breve introdução :

O meu Nome é Ruben Sou do porto estudo enfermagem e tenho 21 anos.

O meu nick é Rubs1337.

Comecei no poker por volta dos meus 16 anos. Ja tendo batido NL2 NL5 e NL10.

Precisei do $ para uma situação do dia a dia e tive que levantar.

Entre estes anos tenho sido lucrativo nos fiftys no cash e tambem tenho tirado alguns premios engraçados em torneios! :) Nada demais.

Its time to make Money!!  e porque?
A universidade esta cara e se poder pagar as minhas despesas WHY NOT?

O Desafio é :
Quantos niveis vou bater em 2014 ???
Será engraçado!

Historial 2014:

1- Comecei em janeiro em nl2 e bati o limite.
2- Não Joguei nada fevereiro por causa de exames da faculdade e falta de motivação a nao ser um Torneio ao vivo 75€ + Reentry que fiz 3 bounty mais ITM :)
3- Em Março Ganhei entrada para o Sunday Million 8º aniversario onde cai muito perto do $ com uma bad beat infelizmente :(

Ponto de situação : A ler um livro sobre microstacks e a fazer improve do jogo. portanto nada de grande volume até 5 de abril :)

Nivel VIP:
SilverStar

Quem quiser acompanhar que siga por favor. Eu sofro muito de falta de motivação e quero que me ajudem a levar isto até ao fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário