quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Objectivos 2012

Olá a todos os meus objectivos para 2012 são:

O desafio está lançado e estes serão os meus objectivos a longo , médio e curto prazo :

Objectivos:

A longo prazo:
1-Decidi jogar NL2 FR e subir até NL10 e esse vai ser o meu Objectivo principal a longo prazo.
2-Tornar-me Ouro na pokerstrategy. (Completado em 28-12-2011)
3-Atingir o estatuto ouro aqui de forma "Defenitiva" (garantir o estatuto todos os meses)
4-Tornar-me Platina na pokerstrategy.
5-Atingir o estatuto Silver na Pokerstars

A curto prazo:
1-Tornar-me prata na Pokerstrategy para aceder aos conteudos: (Completado em 22-11-2011)

2-Alcançar 125$ de banca para migrar para NL5 ! : Não tenho um prazo defenido nem pressa , o importante é jogar concentrado e tornar o meu jogo solido. (Completado em 4-1-2012)

Outros:

1- Criar um Blog de Sit'n'go / MTT no qual vou tentar levar uma banca de 4 dolars até ao maximo que conseguir. (Completado em 2-1-2012)

2-Estudar mais Cash! e Sobretudo o cash porque esta é a verdadeira vertente que quero seguir!

3-Rever mais mãos no forum de mãos.

4-Postar mais mãos.

5-Postar mais graficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário