sábado, 2 de outubro de 2010

RUMO AOS 100!! 2º na LEM (TORNEIO INCRIVEL)

Olá pessoal! as noticias que vos trago são do melhor e só vem provar o quanto eu já melhorei no poker !

Começo pelo torneio da PokerPT.com a liga estrela do mês no qual tirei o segundo lugar num torneio que na segunda mão do torneio fiquei apenas com 20 fichas é verdade ! Para jogar poker é preciso apenas 1 ficha e uma cadeira e este torneio veio verificar isso! assim sendo lucrei 19.50 EUROS e ainda o apuramento para a Final Mensal da Lem!

Agora voltando aquilo que realmente é o mais importante para mim o CASH ! ou poker dos homens de barba rija como lhe chamo :)


Tenho estado no meu melhor poker e ja consegui ascender aos 85 $ é verdade :) as sessões teem corrido bastante bem e nas que nao tenho lucro significativo não tenho prejuiso!

Na sessão de hoje estive a jogar 6 meses de NL5 e comecei por descer um pouco até aos 78 mas depois foi só subir até aos 85! De lamentar são claro as Bad Beats mas essas fazem parte e eu ja nem ligo muito. Penso que a sessão de hoje só nao foi muito lucrativa devido a eu estar realmente com um pouco azar e quase nunca acertar nada no flop .

Bem Pessoal por hoje é tudo ! Obrigado a todos amanha vou postar a evoluçao do grafico e algumas mãos! :) abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário